Wednesday, November 29, 2006

Vivendo cada momento!!!


Vivendo cada momento...

Na certeza que eh único...

Como se fosse o último!!!!

Toda palavra... todo sorriso... conhecido... desconhecido... Todo gosto... Todo trabalho... Toda prece... Todo beijo... Todo abraço... Todo sentimento... Todo pensamento... Todo encontro... Todo desencontro... Todo medo... Todo xorooo... Todo riso... Toda zoeira... Todo olhar...
Todo gesto... Todo amigo... Toda música... Todo frevo... Toda cachaçaaaaaaaaaa... oooooooo...
Cada hora, minuto, segundo...

Tou mesmo eh SUPER FELIZ!!!!!!!!!!!

Vamos curtirrrrrrrrrr!!!!! Vamos viver tudo o que há pra viver... Vamos nos divertir... Vamos nos permitir... Pois não há tempo que volte...

Paz e amor pra genteeeeee!!!!

=D

Saturday, November 25, 2006

"Os opostos se distraem... os dispostos se atraem"


Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã
A faca e o queijo

Ou talvez... um beijo teu
Que me empreste a alegria...
que me faça juntar
Todo resto do dia... meu café, meu jantar

Meu mundo inteiro...
que é tão fácil de enxergar...
E chegar

Nenhum medo que possa enfrentar
Nem segredo que possa contar

Enquanto é tão cedo
Tão cedo

Enquanto for... um berço meu
Enquanto for... um terço meu
Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva
Em mim

Será que a noite vira num vilarejo
vejo a ponte que levara o que desejo

admiro o que há de lindo e o que há de ser... você

Enquanto for... um berço meu
Enquanto for... um terço meu
Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva
Em mim

"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"


Admiro o que há de lindo e o que há de ser... você
=D

\o/\o/

Super hiper mega ultra FELIZ!!!!!!
=D


Thursday, November 23, 2006

\o/\o/


Feliz...
=D
mas com a kbça lok por causa da faculdade... morrendo de medo de Dp...
=/

Saudade das minhas SUPERS amigas... saudade de sair e zuar mto com elas...

[Foi niver da Danny... PARABÉNSSSS pra ela genteeeeee!!! Danny vc merece toda a felicidade desse Mundo...]

ai to lok lok lok mesmuuuuuuuuuuu!!!!!!

mas por outro lado...
tou super bem!!!!!!!!!!

=D

Bjoksss pra todo Mundoooooooooo!!!!!
=*******

Ps: Dia de folga do trampo... tinha q estudar mto... e olha soh o q fui fazer... ver o HOMEM CODORNAAAAAAAAAAA!!!!! Saudade viu... fazia tempo q naum fazia mais issu... [soh faltou uma mamadeira... kkkkkkk] Foi bom demaissssssssssssssssss.... TATY SOU EU!!!!!

Sunday, November 19, 2006

Wednesday, November 15, 2006

"Vou pedir ao céu você aqui comigo... vou jogar no mar flores pra te encontrar..."


Um novo horizonte de possibilidades vem surgindo...
a vida se colorindo...

FALAR é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressam sua opinião. DIFÍCIL é expressar por atitudes e gestos o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá. FÁCIL é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. DIFÍCIL é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. FÁCIL é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. DIFÍCIL é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz. FÁCIL é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta. DIFÍCIL é vivenciar esta situação e saber o que fazer ou ter coragem pra fazer. FÁCIL é demonstar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. DIFÍCIL é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais. FÁCIL é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. DIFÍCIL é mentir para o nosso coração.

FÁCIL é ver o que queremos enxergar. DIFÍCIL é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto, Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil. FÁCIL é dizer "oi" ou "como vai?". DIFÍCIL é dizer "adeus". Principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas... FÁCIL é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. DIFÍCIL é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo, como uma corrente elétrica, quando tocamos a pessoa certa. FÁCIL é querer ser amado. DIFÍCIL é amar completamente só. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar. E aprender a dar valor somente a quem te ama. FÁCIL é ouvir a música que toca. DIFÍCIL é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. FÁCIL é ditar regras. DIFÍCIL é seguí-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros. FÁCIL é perguntar o que se deseja saber. DIFÍCIL é estar preparado para escutar esta resposta, ou querer entender a resposta. FÁCIL é chorar ou sorrir quando der vontade. DIFÍCIL é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria. FÁCIL é dar um beijo. DIFÍCIL é entregar a alma. Sinceramente, por inteiro. FÁCIL é sair com várias pessoas ao longo da vida. DIFÍCIL é entender que somente uma vai te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. FÁCIL é ocupar um lugar na caderneta telefônica. DIFÍCIL é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado. FÁCIL é sonhar todas as noites. DIFÍCIL é lutar por um sonho.
ETERNO, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

Amo meus amigos...
muito do tudo que me faz FELIZ!!!

Sunday, November 05, 2006

"Vida"



\o/ Amo de paixão... essas pessoainhas taum especiais que passam pela minha vida... \o/

eh gente q me retira da fossa... gente q me chama pra farra... gente q me aconcelha... gente q sabe me olhar... eh gente q me dah broncah... eh gente que me acolhe... eh gente que me abraça... gente que me ajuda com coisasss da facul... com coisas de qq hora... eh gente q me sorri... gente q me aprova... gente q me abre os olhos... gente q me beija ateh tirar o fôlego... gente q me dah carinho... gente que me traz esperança... gente que me faz crescer... gente q passa dxa algo... e soh passa... e pelo simples fato de passar e ter o dom de se deixar... me faz feliz... gente q me chama de linda... gente que tah longe... gente q tah perto... gente q tah longeeee pertoooo... gente que faz minha comida e me espera chegar... gente q me oferece a mão, o pé...

Para cada momento especial... um serzinhu especial...

Esse povinhu q me dxa cum saudade... q me dxa feliz com lembranças perfeitassssss...
eh tanta gente... tanto sonho... tanta vida...
^^
Mas meu coração eh tamanho famíliaaaaaaaa!!!!!!!
Coração de mãe.... sempre cabe mais um!!!!
=D

Ahhh são tantos momentos... tantas emoçõesssss...
me sinto privilegiada... por ter ao meu lado... pessoas tão lindas e tão especiais...

Um beijo pra cada um...
q o vento leve...
através da doce lembrança...

Amooooooooooooooooooooooooooo vcs...

=D

Os "ventos" que às vezes tiram algo que amamos são os mesmos que as vezes trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que se foi, e sim, aprender a amar o que nos foi dado... pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.."

Ameiiii...

Estrelas q iluminam meu caminho.....

=*******


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...