Friday, October 27, 2006

"Sento-me aos pés da cama... Procuro encontrar afinidades numa tempestade de sentimentos. (apanho interrogações do chão) ..."


Eh incrível como algumas pessoas, algumas coisas, músicas, cheiros, lembranças... conseguem trazer-nos de volta o "encanto", o "sonho", a "poesia"... a vontade de ser mais... sentir mais... estar mais...
Pessoas que trazem a alegria... a nudez da alma... pura e simples... verdadeira...
pessoas de um ressurgir... loucas... absurdas... encantadas... enluaradas... livres!!!!

Que nunca em nós abrande este amor que nos liga aos frutos,
às sementes, aos amigos,
este saber dar o que temos dentro do peito aconchegado: o sorriso, a carícia,
o imperceptível beijo ao despertar.
E assim por nós vão passando os anos, inumeráveis rugas e vestígios deste tempo que se muda para além do que sabemos. E que neste jeito de mudança nunca as mãos deixem de sentir o mundo alucinante e veloz agitando-se em redor.

Incrível como as lágrimas... convertem-se em OCEANO...
como as músicas trazem sentimentos antigos...
cheiros... momentos que retornam...

Incrível... como antes trágico... hoje quase cômico...
como se constrói castelos com pedras... como se os decora com flores panhadas pelo caminho...

Eu gosto dos que tem fome... dos que morrem de vontade... dos que secam de desejo... dos que ardem...

Incrível... como se descobre mais forte... entendendo e admitindo que se é pequeno e frágil...
Incrível como eh gostoso sentir... como o sentir eh intenso... como pequenas dores matam... como pequenas Felicidades entorpecem...

Eu não gosto de bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto de bons modos
Não gosto

Eu não ligo pra etiqueta
Eu aplaudo rebeldias

E compreendo piedades
Eu não condeno mentiras
Eu não condeno vaidades

Cabelos ao vento... bagunçados... quase um emaranhado... protuberante pirâmide nasal... um ser translucido através das mãos de falanges compridas... um sorriso sem graça... uma inquietude estranha... batuques... uma ânsia... uma vontade loca pela vida... pelo abstrato... pela concretização... Incrível... sim... incrível e louco... Louco... sim Louco...
Algo de loucura atrai... incrível... algo de insensato... obscuro... longinquo...
profundo... atrai...

Porque eu gosto dos que tem fome... dos que morrem de vontade... dos que secam de desejo... dos que ardem...

2 comments:

Anonymous said...

o.O


Taty
seu post ficou lindo
mas a verdade eh q eu não entendi muita coisa

ahuahuahauhauhauhauh

importante eh oq ele traz do seu (L)

=)

Anonymous said...

postei tb
passa no blog meu
\o/


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...