Sunday, October 28, 2007

Reinvento


Quem inventou você fui eu, porém
Eu tenho que desinventar, pro bem
Preciso me livrar de tudo o que é você
Um espaço pra criar um outro alguém



Na pressa de suprir você, errei
Só me esbarrei em desamor, tentei
Preciso me soltar de tudo onde há você
Se vai passar alguém, eu já nem sei





E então esse tempo fez deslembrar
Vai ser um bom momento pra me filtrar




Voltei pra te ver, mas sem te inventar
Pra saber se vou chorar
Voltei pra te ver, mas sem te inventar
Ressaber se vai passar





E, hoje foi um dia bom, sai pra passear com os amigos... festinha do Rafael, niver da Edilaine tb... foi calmo, mas foi legal... pessoal feliz... tava engraçado...
Ele, ainda n ligou. Eu queria... saudadeeeee... mas eh melhor me soltar de tudo onde há vc... rs...
Tanta coisa pra fazer q eu n fiz esse final de semana... mas uma coisa me anima... as aulinhas de direção amanhã...
Ando mto nervosa... um poco triste... sem vontade de fazer nda quase... mas são crises e eu sei q vai passar... deve ser TPM... shauhsuahuaauhau
Vontade leve de vc... mas... hj n deu...quem sabe amanhã...
Tou triste comigo pq n fiz umas coisas q eu tinha q fazer... burra burra burra... mas jah foi!
eh... essa semana vai ser curta...
nascendo feliz... como eu to precisando de algo pra pensar...
Amigos, obrigada pela companhia...
=**

2 comments:

Marcela said...

de nada Taty... precisando de companhia estamos ai.
aiai nem me fale em coisas q tinha q fazer e nao fiz... fds eu nunca faço nda de produtivo mas sempre me divirto, ainda bem.
Bjus!

Anonymous said...

eu sumo mas eu estou sempre aki.


oO

q confuso.


mas q síndrome do 'eu não devia fazer'

???

não to entendendo.

tinha vontade não?


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...