Wednesday, January 02, 2008

Happy! =)


Entaum...
Início de ano e eu pensando como o ano passado foi ótimo...
Não consegui tudo que eu queria... mas superei um monte de coisas...
e soh tenho q agradecer pq foi perfeito... mtas amizadesss... falta de algumas... um poco melhor em casa talvez, menos festa e mais estudo... mta correria com a facul e nervos a mil... um trabalho q eu gosto maiss...
Ano Novo entaum Vida Nova! rs
Esse mês sem correria... agora toou de fériass! quero aproveitar mto... pra variar vim pra casa do meu papusco... e estou amando ficar aqui com os ' pestinhas '... meus irmãossss... e tou sentindo saudadeee do meu povo lah de casa... dos meus amigoss lah... mas eh aproveitar o aqui e o agora e curtir...
Bem, não fiz mtas promessas... e tem uma que eu preciso cumprir... seriamente... umas coisas eu deixei pra traz... e por isso eu tou feliz...
mas ainda não me dei conta de que eh um novo ano naum...

Que esse ano seja perfeito... Pra todos Nós!!!

[podia tanto começar com uma coisinha... husaushuahsuahusahuahusha]

=*

1 comment:

Marcela said...

acho q tudo q eu penso sobre o início do ano eu já escrevi no meu post, entao vou nem comentar nao.

aproveita as férias e cada segundo q vc está ai e ve se esquece um pouco das coisas q ficaram pra trás.


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...