Sunday, January 21, 2007

Sou Feliz e agradeço por por tudo o que Deus me deu...


A riqueza que nós temos... Ninguém consegue perceber...

Vamos sair mas estamos sem dinheiro...









Ouvi dizer, do teu olhar ao ver a flor...

Tua flor me deu alguém pra amar...

E eu que nunca amei a ninguém...
Pude então, enfim amar!!!

Morena... tah tudo bem... sereno é quem tem
a paz de estar em par com Deus...







São tantos momentos...
alegrias... farras... briguinhass...
amores... dancinhas... confidências... bebedeiras...
festas... sorvetes... cineminha... tombos...
fazer nada na porta de casa...

Fomos feitas... uma para a outra...

Porque amor de verdade eh assim...
simplessss... sem muita explicação...

1 comment:

Marcela said...

Aiiiii... q lindu Taty...
Ameeeeiii as músicas q vc postou... tudo a ver comigo, com a gente...
Pq vc eh o Hamburguer e eu a Batata frita...
vc o queijo e eu a goiabada...
uhauhauhhuauhahu!!!!
e a gente se completa mesmo nao concordando com certaz coisa...

te amooo!!!


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...