Sunday, January 07, 2007

Deixa a vida me levar... vida leva euuuuuuuu...


Ano Novo...
Novos ares...
Vida Nova!!!!!!


Olha o tanto q fez bem pra mim...
uma semaninha em Catalão...
com minha otra família...
\o/

axei q era modelo... tirei um monte de fotos... comi de monte... ai meu deus naum tinha como...






Olha a cara de idiota... minha e da minha maninha... a gente riu de maisssss... foi perfeito...
e ateh tou sentindo falta dela... a gente brigou um pouquinhooooo... mas eh exatamente qndo a gente tah longe... eh q consegue perceber o qnto faz falta...






Esse ae eh minha encrenquinha...
vive aprontando...
enxendo o saco...
mas eu gosto dele...
hehehehehehehe







Meu herói... meu anjo...
ahhh me faz taum feliz... pensei mto...
a gente tem q respeitar as reservas do outro...
pq há muitas formas de se demonstrar que se ama...

e eu...

MAIS QUE TE AMOOOO...
Coisinha mais linda...

Amei a minha folguinhaaaaa...
Simples assim...
perfeitoooooooooooooooo...

E que venha o ano mais felizzzzzzzzzzz ...

=D

Pq eu jah me joguei...

=**

2 comments:

Marcela said...

Uhulll... começou o post com um pagode, jah gostei... e terminou com o 'se jogue...' \o/

Entao, descobri d onde vc tirou esses olhos verdes...
e essa fotos d modelo?!? se achando hein... hahahhah!!! Mas ficou louco.... adorei suas fotos sorrindo...

Q esse ano seja mais q super pra gente e q vc consiga muitas folgas... uhauahhuah!!!

Bjus!!!!

Anonymous said...

ahuahuahuhauha
meu, essa foto sua, a primeira ficou o máximo!
\o/



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
então seu pai tem olhos verdeeeeeeeees
q lindo!

q bom q vc 'recuperou' as energias, Taty...
torcendo por vc...

alias, umas pelas outras...2007 vai ser melhor ainda!

Te amooooooooooo, super Model!

=****************


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...