Friday, September 01, 2006

Condicional... sem condições...


"O amor é a valorização do melhor do outro, é a regeneração de cada erro. O amor cresce na verdade e aceita viver os problemas da felicidade. O amor não precisa de demonstrações: presenteia com a verdade do sentimento. Não precisa de presenças exigidas: amplia-se com as ausências significantes. "


"E ainda dizem que não se vive de passado. O passado é a sinopse da vida que você vem levando... É pela sinopse que a gente sente se um livro vai ser bom ou uma sopa de letrinhas. Minha sinopse eu diria,é no mínimo trágica se não fosse cômica. Minha sinopse é cheia de 'festa estranha com gente esquisita'. "


Queria me sentir protegida... segura... firme!!!
Queria que todas as minhas decisões fossem certas.
E ponto final.
.

Queria não ter medo...
não ter dor...
não ser tão insegura...
E ponto.
.
Ponto final.
.

"A gente nasce e morre só. E talvez por isso mesmo é que se precisa tanto de viver acompanhado".

Corro tanto... e cada vez que corro... parece que perco mais tempo...

sinto que não fiz nada... [e na realidade... não fiz]

no fim de tudo...

aqui cansada [matando aula] e me culpando mil vezes... por tantas coisas...

"Um homem com uma dor é muito mais elegante. Caminha-se de lado, como se chegando atrasado andasse mais adiante. Carrega o peso da dor, como se portasse medalhas, uma coroa, um milhão de dólares ou coisas que o valha. Ópios, Édens, Analgésicos não me toquem nessa dor.(Por Favor). Ela é tudo que me sobra, sofrer vai ser a minha última obra. "

Minha vida é toda estranha... tão intensa... tão doída... e sempre tão feliz... e aiiiiiiii minha cabeça tah doidaaaaaa... axu q eh o sempre sono...

Aiiiiiiiiiiiiii... não consigo me entender... [queria parar de me culpar por não me entender... por não entender o outro... por não ser a garota dos meus sonhos... por não ser a mais inteligente, a mais linda, a mais segura, a mais responsável... a mais mais] ao mesmo tempo penso q nem sou tão ruim assim... mas me falta algo....

AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Passagem pra mim pra PQP...

Isso porque mesmo assim eu sou FELIZ!!!!

"Uh... Se a gente já não sabe mais rir um do outro meu bem então o que resta é chorar e talvez, se tem que durar, vem renascido o amor bento de lágrimas. Um século, três, se as vidas atrás são parte de nós. E como será? O vento vai dizer lento o que virá, e se chover demais, a gente vai saber, claro de um trovão, se alguém depois sorrir em paz. Só de encontrar... Ah!!!"


" eu preciso andar

um caminho só

vou buscar alguém

que eu nem sei quem sou"

1 comment:

Anonymous said...

...
uh, não reparei q nosso blog tinha a mesma cor
ahuahauhauhauhauhauh
alias, desculpa q o seu foi feito primeiro
=)


ms então...
vc não eh a garota dos seus sonhos?
pq?
pq vc gostaria de agradar alguem exatamente do modo como vc gostaria e não consegue?
talvez vc não esteja tentando agradar a pessoa certa...

=x

calar a boca q eu sou meio viajada...mas sabe...

para de se cobrar tanto...vc tem q ser feliz, Taty...
SER FELIZ....eh o q importa....


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...