Saturday, September 23, 2006

"Um olhar, uma visão, um Mundo... um Mundo que é meu..."

Perguntaram ao Dalai Lama, o que mais o surpreendia na humanidade?
Ele respondeu... os homens... pois perdem saúde para juntar dinheiro e depois perdem dinheiro
para recuperar a saúde e também por pensarem ansiosamente no futuro, esquendo do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... fora que vivem como se nunca fossem morrer e acabam morrendo como se nunca tivessem vivido.

"É melhor tentar e falhar, do que se preocupar e ver a vida passar; é melhor tentar ainda que em vão, do que se sentar fazendo nada até o final; prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder; prefiro ser feliz embora louco... Que em conformidade viver."


Mais uma vez a correria louca...
mas q ora me anima, ora me desconsola...
estar com os amigos tem sido tudo de bom...
Nada me falta!!! Tenho sonhos!!!!


Daniel na Cova dos Leões
Legião Urbana


Aquele gosto amargo do teu corpo
Ficou na minha boca por mais tempo
De amargo então salgado ficou doce,
Assim que o teu cheiro forte e lento
Fez casa nos meus braços e ainda leve
E forte, cego e tenso fez saber
Que ainda era muito e muito pouco.

Faço nosso o meu segredo mais sincero
E desafio o instinto dissonante.
A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter medo de ter medo

Não faz da minha força confusão
Teu corpo é meu espelho e em ti navego
E eu sei que tua correnteza não tem direção.

Mas, tão certo quanto o erro de ser barco
A motor e insistir em usar os remos,
É o mal que a água faz quando se afoga
E o salva-vidas não está la porque
não vemos

1 comment:

Anonymous said...

^^

q linduuuuuuuuuuuuuuuu
eu prefiro caminhar na chuva...

;)

lindo seu post, Taty
isso de caminhar na chuva me lembrou uma frase

"Um tombo do décimo andar machuca tanto quanto um tombo do terceiro andar. Se tiver que cair, que caia de lugares bem altos..."

=****


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...