Saturday, September 16, 2006

"Jardim de Felicidades..."

Agora eu tenhu um jardim de felicidadessss pra mim!!!!
=D

Aiiiiiii como tou feliz....
Tudo tem sido verdadeiramente perfeito....
Mtooooooooooooooooooo perfect........
Noooooooooooooooossa...
Felicidade que vem de repente...
:)


"Tenho uma sede diferente e ardida. Sede de um líquido novo. Que desça cortando tudo que não é vida. Sede de cortar a ferida Tenho uma fome estranha e voraz Fome de um mundo novo. Que iguale os distantes, da frente e de trás. Fome que o "homi" num traz".


De Onde Vem A Calma

Los Hermanos

Composição: Marcelo Camelo

De onde vem a calma daquele cara ?
Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente
ele não saber ser mais viril

Ele não sabe não, viu?
Às vezes dá como um frio
É o mundo que anda hostil
O mundo todo é hostil
De onde vem o jeito tão sem defeito
que esse rapaz consegue fingir?
Olha esse sorriso tão indeciso
Esta se exibindo pra solidão
Não vão embora daqui
Eu sou o que vocês são
Não solta da minha mão
Não solta da minha mão

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
não vou ceder
Deus vai dar aval sim,
o mal vai ter fim
e no final assim calado
eu sei que vou ser coroado rei de mim.

Eu sei que vou ser coroada rainha de mim...

Semanas corridas... duas viajens perfeitas...

mudanças certas... saudade dos amigos...

surpresas ótimas...

FELICIDADE!!!!!





1 comment:

Anonymous said...

mas me conta
feliz demais pq?
=p

curiosa eu...

mas me diz
tem cogumelo no seu jardim?
=p

q bom q vc tá feliz...
\o/


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...