Saturday, December 16, 2006

"Amo mto tudo isso"


Depois de se pensar que não se pode mais...
... vc realmente descobre...

... que pode ir mto mais além...

Fim de semestre corrido... dor de kbça... mil indagações... e o medo... aquele monte de matéria pra estudar... e mil coisas q eu qria fazer [q naum tinham nada a ver com a facul...] ahhhhh!!!! e realmente... eu axei q naum ia conseguir...

Buscando o ponto de equilíbrio... tentando fazer diferente... de repente as coisas vão acontecendo... tudo se resolvendooo... [ e um cigarrinho pra acalmar... eu sempre mto nervosa...]

Saudade de mtas coisas... vontade de tantas outras...

... e eu que não passava vontade...

=/

Surpresasss gostosas... e mudanças q eu nem esperava...

algumas indecisões... medos... lokura lokura lokura...

e em meio a faculdade... trabalho... rolos... passado... amigos... família... dívidasss... tudo numa correria... ual... td com um monte de coisas pra resolver... e agora eu vejo q passou... tah td q meio resolvido... 95 num provão... passei de semestre feliz da vida... resolvendo as dívidas [pagando mtas contas... fazendo outras... afff] ... td melhor em casa... td bem no trabalhooo... descobrindo o valor de pessoas especiais [como eu...] e hj...

... uma das melhores coisas da minha vida...

AS SUPERS...

elas me impulsionam... me fazem crescer... me fazem feliz... me fazem melhor...

foram mtas e mtas risadas... "vc come aq de fora e passa mal lah de dentro", "crepe de pequi", mta cerveja, a conta pra dividir, a gente saltitante e feliz... fotos... "essa eu tenho q postar" [mas eu esqueci...] troféu xixi do ano... hei tchutchuca... a garçonete ajudando a tirar foto... os formandos passando... caminhão de cerveja [enxe meu copo?]... molhar a celah e a paula... bater a kbça no mármore... as duas bolas da celah... rir das idéias de presente de amigo oculto... nem taum oculto pq a celah jura q eu sai com ela... [eu comi o papelzin... eu e a danny!!!] ... caminho de volta pra casa... enfim.... pode passar tempo q for... q a gente sempre vai ser SUPER... q a gente vai estar com esse sorriso no rosto... fazendo palhaçada e rindo da vida juntassssss....

[vale a pena dizer ** aq em bxoo oooooó...**!!!!]

-> cerveja = 2,50

-> crepe = 6,20

-> batata frita = 3,00

-> chope = 5,00

Encontrar com as Super's e ver que mesmo a gente ficando um tempão sem se ver, nada muda.

Não Tem Preço!

Para todas as outras coisas a Taty passa o Cartão! hsuhsuhsuhsuhs

[hauhuhauhau ehhhh Paulinha...]

Amo vcs... amo essa vida... e cada momento...

pq à cada dia.... eu sou mais feliz... e mais livreeeeee!!!!!!!!!!!!

Não é o tempo que passa...... somos nós!!!

"Vamos curtirrrrrrrrrr!!!!! Vamos viver tudo o que há pra viver... Vamos nos divertir... Vamos nos permitir... Pois não há tempo que volte...

Carpe Diem...

=D

2 comments:

Anonymous said...

ahauhauahauhuahua
Taty Taty!

já t falei hj o qto te amo?
=*

delicia esse seu post...
esses coments sobre os acontecidos...

impressionante como algumas horinhas com vcs me fazem mais feliz!

eh sim eh sim
o tempo passa
mas nada muda!

sabe pq? pq eh de (L)
nossa amizade nunca foi só balada, cerveja, passar mal juntas.rs

no fundo, o coração eh q vale mais!

torço por vc...
mas para com isso de passar vontade!
faz favor!

=******

Marcela said...

Nossa... fiquei ate sem saber oq comentar...
Mas eh como eu jah disse... ver q o tempo passa e coisas continuam iguai com a gente eh sempre bom...

Amo vc!


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...