Sunday, December 24, 2006

Noite FELIZ...



Dia Perfeito!!!!!!!!
Não faltaram sorrisos... palhaçadas... conversas... fotos... e presentesss!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Foi SUPER!!! Afinal todassss as SUPERS se reuniram... e a gente... unidass... nem tem explicação... porque somos lindas... inteligentes... divertidass... diferentes... a gente se completa...
Ahhh como eu amo nós juntassss... e apesar de naum mto presente sempre... algumas ausências e correrias do dia a dia... a gente naum se esquece... e qndo se vê eh como se nunca estivessemos estado longe uma da outra... certeza q a gente eh alma gêmea...

Ahh amei meu presente... que a minha amiga Fer me deu... tava loquinha pra esse dia chegar... e tb amei dar o Caco pra Celah... Super Sapo da Sorte... ^^



Foi uma das noites mais felizes da minha vida... estar com as minhas amigas eh TUDO... soh naum gostei mto das minhas fotinhas... afffff.... mas amei essa... assim... eu... huahuahauhau... q esses dias... ando ateh feliz... festejando a vida... ando pensando mto na minha existência... no que anda acontecendo... e cada dia me sinto melhor e mudada... [soh fiz umas besteirasss... kkkk... mas tah valendo...] e vejo q a gente vê as coisas sob nossa ótica... q nem sempre eh como a gente vê... e o principal eh curtir essa vida todos os momentos... mesmo q o q estiver acontecendo no momento naum seja assim aquilo q vc sonhou pra vc... e q hj existem mtas perguntas e amanhã muitas respostasss... e as respostas das perguntas de ontem... tem sido incríveis... e eu nem esperava por isso...

Essa fotinha ficou showww... soh naum gostei da minha cara de tonta... huahuahuahua... fundo roxooooo.... amei!!! E o Pub tava tudo de bom... mais que perfeito... eu tava com pessoinhas Super especiais... encontrei pessoas especiaiss tb... amigos do coração... que fizeram da minha noite, a melhorrr... foram mtos sorrisos... e realmente Los Hermanos eh td de bom... zuei ateh... canteiiii mtoooo... paz pro coração... ^^ como sempre e melhor do que sempre... kkkkk... tava mesmo mto bom... me fez pensar... viajar... entender... e ficar mais feliz comigo mesma... e o fim de festa como naum pode dxar de ser ... tinha q terminar com catupiry... pq eu amoooooo... mto bom eu... paulinha... a celahh e o Hermesss... =D

E... faltam ainda algumas coisas...

" vou jogar no mar flores pra te encontrar..."

Feliz Natal pra gente... Viva o Menino Jesus... Papai do Céu esteja sempre ao nosso lado!!!

e o fim do ano.... tah chegandooooo...

Kisses... =***

Amo vcss SUPERS... e todos meus amigos q taum no meu coração....

=D






1 comment:

Marcela said...

Ahh nao sei nem oq comentar...
vc sabe td q eu achei e o q eu penso sobre este dia...
bom d+
Bju!


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...