Wednesday, November 29, 2006

Vivendo cada momento!!!


Vivendo cada momento...

Na certeza que eh único...

Como se fosse o último!!!!

Toda palavra... todo sorriso... conhecido... desconhecido... Todo gosto... Todo trabalho... Toda prece... Todo beijo... Todo abraço... Todo sentimento... Todo pensamento... Todo encontro... Todo desencontro... Todo medo... Todo xorooo... Todo riso... Toda zoeira... Todo olhar...
Todo gesto... Todo amigo... Toda música... Todo frevo... Toda cachaçaaaaaaaaaa... oooooooo...
Cada hora, minuto, segundo...

Tou mesmo eh SUPER FELIZ!!!!!!!!!!!

Vamos curtirrrrrrrrrr!!!!! Vamos viver tudo o que há pra viver... Vamos nos divertir... Vamos nos permitir... Pois não há tempo que volte...

Paz e amor pra genteeeeee!!!!

=D

2 comments:

Marcela said...

AHHH... vc viu neh... meu nome presente ali em cima... uahuauahhu!!!
Mas entao... queria ter essa capacidade d estar feliz como vc...
Bjus!!!

Anonymous said...

ô codorna
=p

hauhauhauhaua
sumi mas não te eskeci!

ô Taty Taty
q eu faço com essa falta de tempo?
q eu faço com meu medo da p4?
q eu faço pra ter mais tempo pra mim, pro meu amor, pras minhas Super's?

sei q dizem q quem faz o tempo é a gente...mas tá dificil!

vi seu scrap q tinha atualizado...
mas só hj tive tempo de vir aki...
=/

vi o parabéns pra mim...brigaduuuuuu...Menina Buterfly, me eskece mesmo não tá?

q eu te amo!
(L)(T)


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...