Thursday, November 23, 2006

\o/\o/


Feliz...
=D
mas com a kbça lok por causa da faculdade... morrendo de medo de Dp...
=/

Saudade das minhas SUPERS amigas... saudade de sair e zuar mto com elas...

[Foi niver da Danny... PARABÉNSSSS pra ela genteeeeee!!! Danny vc merece toda a felicidade desse Mundo...]

ai to lok lok lok mesmuuuuuuuuuuu!!!!!!

mas por outro lado...
tou super bem!!!!!!!!!!

=D

Bjoksss pra todo Mundoooooooooo!!!!!
=*******

Ps: Dia de folga do trampo... tinha q estudar mto... e olha soh o q fui fazer... ver o HOMEM CODORNAAAAAAAAAAA!!!!! Saudade viu... fazia tempo q naum fazia mais issu... [soh faltou uma mamadeira... kkkkkkk] Foi bom demaissssssssssssssssss.... TATY SOU EU!!!!!

1 comment:

Marcela said...

Noooooooo Doug Funny... putz... saudade...
eu adoraaaaavaaa...
uahuhuahuhauhah!!!

Fim de semestre eh foda... nao eh soh vc q ta ficando louca nao...
e saudade tbm das Super's...
acho q vc eh a q eu mais to vendo...

=***


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...