Sunday, November 05, 2006

"Vida"



\o/ Amo de paixão... essas pessoainhas taum especiais que passam pela minha vida... \o/

eh gente q me retira da fossa... gente q me chama pra farra... gente q me aconcelha... gente q sabe me olhar... eh gente q me dah broncah... eh gente que me acolhe... eh gente que me abraça... gente que me ajuda com coisasss da facul... com coisas de qq hora... eh gente q me sorri... gente q me aprova... gente q me abre os olhos... gente q me beija ateh tirar o fôlego... gente q me dah carinho... gente que me traz esperança... gente que me faz crescer... gente q passa dxa algo... e soh passa... e pelo simples fato de passar e ter o dom de se deixar... me faz feliz... gente q me chama de linda... gente que tah longe... gente q tah perto... gente q tah longeeee pertoooo... gente que faz minha comida e me espera chegar... gente q me oferece a mão, o pé...

Para cada momento especial... um serzinhu especial...

Esse povinhu q me dxa cum saudade... q me dxa feliz com lembranças perfeitassssss...
eh tanta gente... tanto sonho... tanta vida...
^^
Mas meu coração eh tamanho famíliaaaaaaaa!!!!!!!
Coração de mãe.... sempre cabe mais um!!!!
=D

Ahhh são tantos momentos... tantas emoçõesssss...
me sinto privilegiada... por ter ao meu lado... pessoas tão lindas e tão especiais...

Um beijo pra cada um...
q o vento leve...
através da doce lembrança...

Amooooooooooooooooooooooooooo vcs...

=D

Os "ventos" que às vezes tiram algo que amamos são os mesmos que as vezes trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que se foi, e sim, aprender a amar o que nos foi dado... pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.."

Ameiiii...

Estrelas q iluminam meu caminho.....

=*******

No comments:


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...