Wednesday, November 15, 2006

"Vou pedir ao céu você aqui comigo... vou jogar no mar flores pra te encontrar..."


Um novo horizonte de possibilidades vem surgindo...
a vida se colorindo...

FALAR é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressam sua opinião. DIFÍCIL é expressar por atitudes e gestos o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá. FÁCIL é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. DIFÍCIL é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. FÁCIL é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. DIFÍCIL é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz. FÁCIL é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta. DIFÍCIL é vivenciar esta situação e saber o que fazer ou ter coragem pra fazer. FÁCIL é demonstar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. DIFÍCIL é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais. FÁCIL é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. DIFÍCIL é mentir para o nosso coração.

FÁCIL é ver o que queremos enxergar. DIFÍCIL é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto, Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil. FÁCIL é dizer "oi" ou "como vai?". DIFÍCIL é dizer "adeus". Principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas... FÁCIL é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. DIFÍCIL é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo, como uma corrente elétrica, quando tocamos a pessoa certa. FÁCIL é querer ser amado. DIFÍCIL é amar completamente só. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar. E aprender a dar valor somente a quem te ama. FÁCIL é ouvir a música que toca. DIFÍCIL é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. FÁCIL é ditar regras. DIFÍCIL é seguí-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros. FÁCIL é perguntar o que se deseja saber. DIFÍCIL é estar preparado para escutar esta resposta, ou querer entender a resposta. FÁCIL é chorar ou sorrir quando der vontade. DIFÍCIL é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria. FÁCIL é dar um beijo. DIFÍCIL é entregar a alma. Sinceramente, por inteiro. FÁCIL é sair com várias pessoas ao longo da vida. DIFÍCIL é entender que somente uma vai te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. FÁCIL é ocupar um lugar na caderneta telefônica. DIFÍCIL é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado. FÁCIL é sonhar todas as noites. DIFÍCIL é lutar por um sonho.
ETERNO, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

Amo meus amigos...
muito do tudo que me faz FELIZ!!!

3 comments:

Anonymous said...

layout novooooooo
\o/

ficou show, Taty...
huhuhu...

passa no meu blog, tá atualizado
=*****

Anonymous said...

a bonekinha dança
kkkkkkk...

Marcela said...

Taty...
eu nao li oq vc postou ai nao, preguiça como sempre...
mas eu passei por aki...
heheh!!!
=*


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...