Sunday, March 25, 2007

bem como vai vc????


nem choro mais...
calmaria...
soh levo a saudade morena...
saudade saudade saudade....
tantas coisas....
tantos momentos....
e uma indagação...
quem sou eu??? quem fui eu???
trazer os momentos de volta e fazer certinho......
ah não tem jeito....
então soh me resta... sentir saudade...
e bem.... como vai vc??????
tantas pessoas q eu qria saber como taum...... e tê-las perto novamente...
agora eh contentar com os momentos vividos......
não q eu qria a mesma situação de antes......
entaum eu sinto que os momentos foram bons.... e poder relembrar eh melhor ainda....
saudade..... saudadeeee..... saudade
poderia ateh pensar que foi tudo sonho......
preciso de bons momentos novamente....
pq hoje eu soh tenho....
lembranças boas... e
SAUDADEEEE!!!!!

2 comments:

Marcela said...

Saudade, saudade...
e lembranças boas q eu guardo na memoria...

ai Taty... adorei seu post hj...
Bju... Te amo!

Anonymous said...

Seu post me fez pensar em um pensamento meu outro dia...qdo eu comentava sobre a saudade imensa q sinto de determinadas coisas, pessoas, situações, lugares...

q, se eu pudesse vivê-los de novo, trazê-los de novo...não seriam a mesma coisa. Por não serem mesmo, ou até por eu mesma não ser mais a mesma..

entende?

passa no blog, Menina Borboleta...
=*


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...