Friday, March 02, 2007

"O cão estranho"

Abre os teus armários, eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos
Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo
Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais
Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota
Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

\o/

Amizade eh tudo!!!!!

Los Hermanos........

Foram tantos episódios..... "o cão estranho", " a mulher do fogo", "o tecladista", "rodopios e eu jogando a celah", "ah que isso elas estão descontroladas", "dancinha do século da minha avó", "frango empanado", "eh morenaaa", "serah que eu te troco por uma cerveja???".......

Enfim foi perfeitoooo!!!!!!
Amo vcs!!!!

1 comment:

Marcela said...

Ahhhhh se vc me trocasse por uma cerveja te abandonava pra sempre pela Bohemia barata... uahuhauhauhhua!!!!
Mas foi divertido neh...
'o cao estranho...', a jogadinha e em cima d quem e eu xingando... uhauhhauuhau... mas a dancinha do seculo passado foi o MELHOR...
TE amor Hamburguer!!!


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...