Friday, March 23, 2007

Maria... minha mãe.... meu presente... TE AMO!!!!!!!


Amo-te primeiramente pq vc eh o exemplo de amor incondicional....
Amo-te pelo respeito que tens por mim e pelo que eu sou....
Amo-te pela liberdade que tu me dás......
Amo-te pela coragem com que lutas por mim.... pela coragem que me dá pra seguir em frente....
Amo-te por me dar cada dia um pouco de vida......
Amo-te por cuidar de mim.... por fazer meu café da manhã..... minha janta.... arrumar meu quarto.... me esperar a noiti...
Amo-te por me apoiar.... me defender.... me ajudar.... sempre e acima de tudo....
Amo-te pela forma como me dah bronca.... me explica... e me ensina coisas.......
Amo-te por tudo o que faz por mim...... amo-te por todo amor que tens por mim.... Amo-te por tudo o que és........

Agora eh agradecer a Deus por ter me dado uma pessoinha taum especial assim....... linda linda linda lindaaaaaaaaaaa!!!!!! e pedir ao Papai do céu mtos e mtos anos de vida pra vc...... E te agradecer por tudo o q faz por mim..... por me aturar....... e me desculpar por todas as falhas de tantos anoossss.......................

TE AMOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Meu presente de Deus.........................

Mil beijos no seu coração!!!!!!!!!!!

=*****

1 comment:

Anonymous said...

mais mil bjos pra vc passar a ela, huhuh....

sabe oq acontece?
eu olho assim essas pessoas e, fico me perguntando, se um dia nós tb seremos tão boas, tão completas para outras e, tão perfeitas...

...

=*

passa no meu blog!
=p


About Me

"PROCURO-ME" Não sei quem sou...